Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Querido menino ..

Bom, hoje, enquanto você provavelmente se divertia com seus amigos, jogava videogame ou futebol a tarde inteira, ficou no msn ou simplesmente dormia, nós meninas estávamos BEM mais ocupadas, rs.

Enquanto vcs não davam a mínima e nem esquentava a cabeça com “a roupa que vc ia usar á noite”, nós estávamos preocupadas com cada detalhe, da sandália ao brinco.

Enquanto vocês sabiam que era só tomar banho, lavar a cabeça e abrir o guarda roupa 30 min. Antes de sair, nós meninas, nos preocupamos em cuidar da pele, tomar AQUELE banho, lavar a cabeça e/ou fazer uma escova pra dar um jeito nas mechas, e escolher a roupa que mais caísse bem.

Enquanto vocês caminhavam calmos na rua em direção ao local onde íamos nos ver, nós meninas, andávamos aflitas, preocupadas com cada detalhe, para que nada desse errado.

Agora, porque nós somos tão neuróticas com isso, se muitas das vezes eles nem percebem se você USA cordão ou não? Rs

É claro, nem todos são assim, mas a grande maioria.

Uma das gps toda vez que vamos ao mesmo lugar, ela me pergunta que roupa eu vou, eu pergunto pra ela... Ás vezes perguntamos como vai com o cabelo, e no sáb. passado ela passou o dia inteiro no salão, e eu não sei nem se ele disse alguma coisa, rs

Talvez eu esteja pagando pesado com os meninos, rs, e realmente estou, rs.

Por que se vc até agora estava achando que este era um texto de revolta, não é bem assim...

Domingo pude ter a certeza disso, porque, não importa se eles não elogiam da maneira que vc queria, e nem se sempre reparam em todos os detalhes. O mais importante é que SEMPRE eles procuram te agradar, ao máximo, eles muitas das vezes não conseguem ficar muito tempo sem falar com vc, se preocupam com seu bem estar, e se eles não elogiam sempre, realmente NÃO importa. Por que são mínimos detalhes, detalhes de vaidade. Agora com o que eles realmente se importam, são os detalhes que deixam a relação mais forte. Eu não estou dizendo pra vc parar de se produzir toda pro seu namorado, rolo, paquera, não sei, mas é pra vc não exigir tanto dele, pq ele não tem a preocupação que nós temos com esses tipos de detalhes, mas mesmo assim, eles prestam atenção, e te amam da mesma maneira, e sempre procuram te agradar da maneira deles, valorize-o mais e exija menos, rs.

Bom, é isso, espero que vcs tenham gostado.

Bjos da Gp – Marcelly Ornelas. :*

Escrito por Marcelly Ornelas


2 comentários: